Thiago Maia debocha de seu próprio tombo no jogo do Flamengo

Thiago Maia em ação pelo Flamengo diante da equipe do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo recebeu a Chapecoense no último domingo e aproveitou a oportunidade para voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro. Com a vitória de virada por 2 a 1 sobre a equipe catarinense, o rubro-negro escalou a tabela e chegou à oitava posição, somando 15 pontos.

Aliviado com a conquista do Mais Querido, Thiago Maia esbanjou bom humor em suas redes sociais. Em sua conta do Twitter, o camisa 8 repostou um vídeo publicado pelo rubro-negro e o legendou com as palavras ditas em um determinado meme.

Confira a publicação:

Depois de auxiliar o clube em mais uma vitória, Thiago Maia se reapresenta no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (12) para retomar os trabalhos com a equipe. Este será o primeiro treino do grupo sob o comando de Renato Gaúcho.

Os próximos dias servirão como preparação para o jogo de ida contra o Defensa y Justicia, válido pelas oitavas de final da Libertadores. A partida acontecerá nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina.