Especulado no Flamengo, Felipe Anderson é anunciado por time italiano

Felipe Anderson em ação pelo West Ham (Foto: REUTERS/Peter Nicholls)
Banner Stake

Ainda sem contratar nenhum outro jogador, além de Bruno Viana, o Flamengo está no mercado nesta temporada em busca de reforços para a equipe. Na última segunda-feira (12), Marcos Braz chegou a atualizar a situação do time em relação aos principais atletas que interessam a diretoria.

Porém, um dos nomes especulados no rubro-negro já está fora de cogitação. Felipe Anderson foi anunciado nesta manhã (13) pela Lazio, da Itália. O atacante de 28 anos retorna ao time da Terra da Bota após passar duas temporadas no West Ham e uma no Porto.

Confira a publicação:

Revelado pelo Santos, Felipe está no futebol europeu desde a temporada de 2013/14, tendo passado a maior parte do tempo na própria Lázio. Em sua primeira passagem na equipe, o jogador marcou 46 gols. No entanto, o brasileiro não teve resultados parecidos no West Ham, onde perdeu espaço após a chegada do técnico David Moyes, em 2019.

Desta forma, o atacante chegou a ser emprestado pelo time inglês ao Porto na temporada passada. Entretanto, o atleta também não recebeu muitas oportunidades na equipe portuguesa, onde atuou em apenas dez oportunidades.