Esposa de Thiago Mendes veste mascote de rubro-negro e agita web; veja

9
Thiago Mendes em ação durante um jogo do Lyon (Foto: Divulgação)

No decorrer das últimas semanas, o Flamengo tem se empenhado em contratar um novo jogador para compor o meio-de-campo do time profissional. Depois de analisar suas opções para o momento, o clube definiu Thiago Mendes como seu alvo principal.

Desta forma, o clube tenta encontrar uma forma para trazer o volante de forma que não ultrapasse as reais possibilidades financeiras do time, com pretensão de contratá-lo por forma de empréstimo. Porém, como já noticiamos anteriormente, o presidente do Lyon deseja um modelo diferente de negociação e trabalha para alterar os termos do contrato.

Porém, mesmo sem a certeza da vinda do jogador para o Flamengo, a família de Thiago Mendes já se pronunciou sobre o assunto. Até sua filhinha chegou a afirmar em rede social de que deseja ficar no Brasil. A esposa do atleta também não esconde sua vontade de que o companheiro vista o Manto Sagrado e deixou claro que torce para que a contratação seja feita.

E por falar nela, Kelly Mendes voltou a mostrar seu gosto pelo rubro-negro na web. Em seu Instagram, a esposa do jogador publicou um vídeo inusitado. No registro, o mascote da família, um macaquinho, está vestido com suéter preto e vermelho. As cenas agitaram novamente a torcida flamenguista, que se anima cada vez mais com a vinda do volante para o Fla.

Enquanto não há um desfecho para o caso, o elenco do Flamengo já se encontra em Brasília visando o duelo decisivo pelas oitavas de final da Libertadores desta quarta-feira (21). O confronto contra o Defensa y Justicia ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

9 COMENTÁRIOS

  1. Po por que o Flamengo não tenta o Facundo Torres???? Volante já temos!!! Precisamos de um zagueiro, um goleiro e do Facundo Torres!!! O Kennedy até vai, pois não temos jogador com as características dele. SRN.

  2. O Gávea News repete essa matéria várias vezes e, eu repito meu comentário várias vezes também. O Flamengo já tem no seu elenco vários jogadores do nível de Thiago Mendes, e, outros, melhores. Para não gastar mais dinheiro inutilmente do que já gastou, como com Bruno Viana, tem que contratar alguém do nível dos melhores que temos. Pra cima do Defensa y Justicia quarta-feira. Avante Flamengo.

  3. O rapaz é um craque de bola parem de falar besteiras… Depois não vem e vai para um outro clube aqui no Brasil e joga contra a gente e mete gol nessa zaga de bosta que nós temos, aí vcs vão falar que poderia ter vindo para o Flamengo….

  4. TÁ DOIDA PRA VIR MAMAR O DINHEIRO DO FLAMENGO.
    JOÃO GOMES JOGA MUITO MAIS QUE ELE…NÃO VOU NEM COMPARAR COM O DIEGO RIBAS QUE SERIA MUITA COVARDIA.

  5. Minha filha que veste o manto sagrado desde pequena e vive em Lyon disse que este Thiago Mendes não joga nem a quarta parte do que jogava o Gerson e nem a metade do que joga o Diego Ribas. Não precisamos desse perna de pau caro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here