Esposa de Thiago Mendes veste mascote de rubro-negro e agita web; veja

Thiago Mendes em ação durante um jogo do Lyon (Foto: Divulgação)

No decorrer das últimas semanas, o Flamengo tem se empenhado em contratar um novo jogador para compor o meio-de-campo do time profissional. Depois de analisar suas opções para o momento, o clube definiu Thiago Mendes como seu alvo principal.

Desta forma, o clube tenta encontrar uma forma para trazer o volante de forma que não ultrapasse as reais possibilidades financeiras do time, com pretensão de contratá-lo por forma de empréstimo. Porém, como já noticiamos anteriormente, o presidente do Lyon deseja um modelo diferente de negociação e trabalha para alterar os termos do contrato.

Porém, mesmo sem a certeza da vinda do jogador para o Flamengo, a família de Thiago Mendes já se pronunciou sobre o assunto. Até sua filhinha chegou a afirmar em rede social de que deseja ficar no Brasil. A esposa do atleta também não esconde sua vontade de que o companheiro vista o Manto Sagrado e deixou claro que torce para que a contratação seja feita.

E por falar nela, Kelly Mendes voltou a mostrar seu gosto pelo rubro-negro na web. Em seu Instagram, a esposa do jogador publicou um vídeo inusitado. No registro, o mascote da família, um macaquinho, está vestido com suéter preto e vermelho. As cenas agitaram novamente a torcida flamenguista, que se anima cada vez mais com a vinda do volante para o Fla.

https://www.youtube.com/watch?v=VIx8n4sKB_I&ab_channel=V%C3%ADdeosdoFlamengo

Enquanto não há um desfecho para o caso, o elenco do Flamengo já se encontra em Brasília visando o duelo decisivo pelas oitavas de final da Libertadores desta quarta-feira (21). O confronto contra o Defensa y Justicia ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.