Vídeo: Gabigol se declara e manda recado à torcida do Flamengo

7
Após marcar contra o Bahia, Gabigol ergue as mãos para o céu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último domingo (18), o Mais Querido “amassou” o Bahia pela 12ª rodada do Brasileirão. Estreando na atual edição do torneio Gabigol foi o principal responsável pelo placar final de 5 a 0 sobre o adverrsário.

Depois de passar mais de um mês afastado das atividades do Flamengo por conta da Copa América, o camisa 9 teve sua oportunidade de participar da competição pelo rubro-negro e deu um show em Salvador. O atacante marcou os três primeiros gols do clube da Gávea no jogo, sendo um deles de pênalti.

Logo após a goleada, o Flamengo publicou em suas redes sociais alguns dos vídeos ainda do pré-jogo. Em um dos registros, Gabi demonstrou sua alegria em estar de volta no clube.

Antes de decidir a partida, o jogador disse: “Eu amo o Flamengo, mano. Eu amo o Flamengo. Flamengo, eu te amo. É muito bom jogar no Flamengo. É muito bom jogar no Flamengo.”

Veja o vídeo:

Agora com o ânimo revigorado, o Flamengo já se concentra no jogo decisivo que disputará nesta quarta-feira (21). O jogo de volta pelas oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

7 COMENTÁRIOS

  1. Já falei isso e torno a repetir, se ele ou quem cuida dos seus interesses for esperto, jamais pensaria em negocia-lo.
    Em termos de salário realmente estamos aquém dos times da Europa, mas se souberem fazer um bom trabalho de marketing, e do jeito que está se tornando um ídolo somente abaixo do Zico, com certeza ficando vai ganhar muito mais

  2. Eu acho que o Gabigol aprendeu bem como funciona … quando um jogador se declara (seja verdade ou não) ele conquista a torcida e melhora o ambiente ao seu entorno … o cara tá mandando bem pra caramba.
    Valeu gabi … TMJ

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here