Vídeo: Gabigol se declara e manda recado à torcida do Flamengo

Após marcar contra o Bahia, Gabigol ergue as mãos para o céu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último domingo (18), o Mais Querido “amassou” o Bahia pela 12ª rodada do Brasileirão. Estreando na atual edição do torneio Gabigol foi o principal responsável pelo placar final de 5 a 0 sobre o adverrsário.

Depois de passar mais de um mês afastado das atividades do Flamengo por conta da Copa América, o camisa 9 teve sua oportunidade de participar da competição pelo rubro-negro e deu um show em Salvador. O atacante marcou os três primeiros gols do clube da Gávea no jogo, sendo um deles de pênalti.

Logo após a goleada, o Flamengo publicou em suas redes sociais alguns dos vídeos ainda do pré-jogo. Em um dos registros, Gabi demonstrou sua alegria em estar de volta no clube.

Antes de decidir a partida, o jogador disse: “Eu amo o Flamengo, mano. Eu amo o Flamengo. Flamengo, eu te amo. É muito bom jogar no Flamengo. É muito bom jogar no Flamengo.”

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=rKS36MWbGoo

Agora com o ânimo revigorado, o Flamengo já se concentra no jogo decisivo que disputará nesta quarta-feira (21). O jogo de volta pelas oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.