Confira a provável escalação do Flamengo contra o Defensa y Justicia

20
Gabigol em ação pelo Flamengo na Copa Libertadores 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo entrará em campo em partida que valerá a vaga na próxima etapa da Copa Libertadores. O confronto ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, e será transmitido pela Fox Sports.

Depois de levantar o astral da equipe no último fim de semana com a goleada por 5 a 0 sobre o Bahia, o Mais Querido vai embalado para o jogo de volta das oitavas de final com o objetivo de seguir na briga pelo título da competição. Vale lembrar também que o clube já garantiu sua vantagem no embate com a vitória simples sobre o Defensa no duelo de ida.

Tendo isto em mente, o Fla não demonstra comodismo e deverá ir a campo com sua força máxima. Recentemente lesionados e poupados nos últimos compromissos do time, Bruno Henrique e Rodrigo Caio se recuperaram e já estão em Brasília para se prepararem com o restante do elenco.

Desta forma, é esperado que a zaga possua uma mudança importante. Resta saber apenas se Gustavo Henrique ou Léo Pereira serão escolhidos para fazerem dupla com o camisa 3 rubro-negro. Caso Renato Gaúcho siga a mesma linha dos últimos jogos com Rodrigo e sem Arão no setor, Gustavo entra na frente da lista e fica como mais provável.

As dúvidas, porém, não existem no setor de ataque. Com o retorno de BH, Michael deverá voltar ao banco de reservas e o camisa 27 assumirá seu posto no time titular, encerrando as mudanças no elenco.

Provável escalação:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

20 COMENTÁRIOS

  1. Esperamos que hoje seja o dia de BH ligar o turbo,voltar a ser ele!!!O cara é fera joga muito,mas está com o freio de mão puxado!!!

  2. Tomara mesmo que o B. Henrique volte bem, porque ultimamente não está jogando nada, só está dando CHILIQUE e pegando cartões bobos! Quando um jogador encosta nele, ele já começa a ficar nervosinho!

  3. Cara. Eu prevejo q se o Renato escalar o time desse jeito aí, realmente ele quer o bem do Flamengo ao invés do q claramente eu via o Ceni fazer pra desagradar o torcedor, e ainda tinha flamenguista dizendo q era o tal de Cenista. Pqp.

  4. Acho que deveria entrar com o Michel e no segundo tempo trocar pelo BH, o cara tá vindo de distensão e só força vai estourar de novo

  5. Eu acho melhor deixar o time que vem embalado nas 02 últimas rodadas, caso não jogasse bem mudaria no segundo tempo…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here