Flamengo tem sua maior vitória no novo Maracanã

2
Maracanã preparado para jogo do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A goleada do Flamengo por 6 a 0 sobre o ABC, nesta quinta-feira, no Maracanã, foi a vitória mais elástica desde o Brasileiro de 2003, quando o time fez 6 a 0 no Bahia. Desta forma, é também o maior placar conseguido pelo clube desde a reforma do Maracanã.

Em 2019, o time conseguiu três goleadas por 6 a 1, contra o San José, da Bolívia, Goiás e Avaí, pelo Brasileiro.

No 6 a 0 sobre o Bahia no Brasileiro de 2003, no Maracanã, os gols foram marcados pelo atacante Edilson (3), pelo lateral-direito Rafael (dois) e pelo zagueiro Fernando.

O Flamengo de Renato Gaúcho volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Globo Esporte

2 COMENTÁRIOS

  1. Vitória absolutamente tranquila. Foi um jogo de ataque contra defesa. Com esse resultado, podemos escalar time alternativo no jogo de volta em Natal. A defesa não foi exigida. O ataque fez o que se esperava, botou bolas na rede. No meio de campo, estou achando o Arão meio desligado. Acho que temos que ir com força máxima no próximo jogo, e, não subestimar o adversário. Pra cima do Corinthians no domingo. Avante Flamengo.

  2. Com o time titular, certamente será mais três pontos no brasileirão para subir na tabela de classificação. Vamos lá Mengão pra cima do Corinthians na Neo Química Arena

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here