Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o ABC

16
Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Em poucos minutos, o Mais Querido irá a campo para disputar o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto contra o ABC acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido apenas na TV fechada.

Esta será a primeira tentativa do Flamengo de se aproximar da vaga nas quartas de final e seguir na busca por um título que não conquista desde 2013. Com a meta de garantir vantagem para o duelo de volta, a equipe de Renato Gaúcho iniciará a partida com seu time titular de costume.

Neste compromisso, o rubro-negro terá a oportunidade de levar a campo sua força máxima, já que o clube não possui nenhuma baixa entre os principais jogadores. Além disso, a equipe também não possui nenhum atleta pendurado até o momento.

Desta forma, o grupo atuará buscando a vitória e se lembrando também de que precisará desgastar os jogadores o mínimo possível, uma vez que o próximo jogo do Fla acontecerá no domingo (01)e poderá trazer pontos importantíssimos para o time na tabela de classificação do Brasileirão.

Quem fica de fora:

  • César (departamento médico)

Escalação oficial:

Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê; Arão, Diego, Everton, Arrascaeta, Gabi e Bruno Henrique.

Banco de reservas:

Gabriel Batista, Hugo, Rodinei, Matheuzinho, Thiago Maia, João Gomes, Michael, Vitinho, Pedro, Muniz e Vitor Gabriel.

Arbitragem:

  • Árbitro: Marielson Alves Silva – BA
  • Árbitro Auxiliar 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA
  • Árbitro Auxiliar 2: Elicarlos Franco de Oliveira – BA
  • Quarto Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista – BA
  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE
  • Observador de VAR: Sergio Correa da Silva – RJ

16 COMENTÁRIOS

  1. Sei que é fora do tema, mas tava assistindo aquele OHAYO e o MARCELO BARRETO inventou de buscar uma materia em ARQUIVO na qual mostra REBECA, lá no clube PINHEIROS paulista. Ele fez de propósito! Isto por que o tem teve que se desculpar por dizer que o FLAMENGO não tem atletas e vive de CARONA nos outros clubes. Ele mostrou REBECA no pinheiros por PICUINHA COM O FLAMENGO. Que perfil profissional HORROROSO! Que perseguição SEM SENTIDO CONTRA O FLAMENGO!

    • Vamos entrar em alguma rede dele e detonar esse imbecil. A globolixo tá cheia de ódio e o FLA é o único q não tem medo e nem depende dela e de seus inúteis apresentadores.

  2. Flamengo tem que aproveitar e marcar logo na primeira oportunidade que tiver, isso quebra o moral do adversário, apesar de que só 1×0 pros caras é vitória pro jogo da volta. Então tem que nocautear logo nos primeiros assaltos. Cruzado, gol; gancho, gol; direto, gol. Lona e nocaute pro segundo jogo. Só esperar eles telefonarem e dizerem que o Flamengo não precisa viajar pro segundo jogo. Fechou o caixão.

  3. Só errou na Força Máxima…Mais creio que o GN tá confiante que Léo Pereira e Bruno Viana vão mostrar o quanto podem ser importante para o Nosso MengãO. Desde já Parabéns ao GN 👏🏻👏🏼👏👏🏽👏👏🏼👏🏻

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here