FIFA exalta gol marcado por Everton Ribeiro nas redes sociais

2
Everton Ribeiro comemora gol marcado pela Seleção Brasileira contra o Chile (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira venceu o Chile por 1 a 0 na última quinta-feira (02) e manteve sua sequência de invencibilidade. A partida teve 6 representantes do Flamengo e não trouxe grandes novidades quanto ao resultado.

Ainda que o jogo não tenha sido como o esperado e o Brasil não tenha dominado ou mantido a superioridade numérica nas estatísticas, um dos jogadores que estava no banco entrou em campo e definiu o placar em definitivo.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Everton Ribeiro lançou a bola para Neymar marcar. O camisa 10 do PSG chutou a bola nas mãos do goleiro chileno, que espalmou. Sem acreditar na chance de gol, o meia rubro-negro pegou o rebote e balançou a rede, marcando o único tento da partida.

O lance foi muito comemorado pela Seleção Brasileira, que seguiu com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Entrando na onda, a FIFA também parabenizou o jogador pelo gol marcado.

“Everton Ribeiro marca o único gol no Chile para aumentar recorde do Brasil na corrida de qualificação para a Copa do Mundo.”

Confira a publicação: