Após empate, Fla possui apenas um representante na Seleção da Rodada

Michael em ação pelo Flamengo durante a partida contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

No último domingo (27), o Flamengo desperdiçou uma boa chance de diminuir sua distância da liderança da liderança e empatou com o América-MG por 1 a 1. Com este resultado, o além de não assumir o segundo lugar na tabela, o Mais Querido ainda caiu uma colocação, ficando em quarto lugar com 35 pontos.

A partida contra o Coelho não teve muitas boas participações pelo lado Rubro-negro e, por isso, o Fla teve apenas um jogador na Seleção da 22ª rodada do Brasileirão. O único representante do time da Gávea na escalação votada pela torcida foi Michael, que marcou o gol do Mais Querido na partida.

Leia também:

Desta forma, a Seleção da Rodada se configurou da seguinte forma: Daniel (INT), Calegari (FLU), M. Benevenuto (FOR), Jr. Alonso (CAM) e Paulo Victor (INT); Rodrigo Dourado (INT), Ederson (FOR), Michael (FLA) e Luiz Henrique (FLU); Roger Guedes (COR) e Yuri Alberto (INT). Técnico: Sylvinho (COR).

Confira a escalação:

Cabe destacar que boa parte do time titular não esteve presente no último duelo. Enquanto muitos foram poupados e a maioria dos que compareceram não fizeram uma boa partida, Michael entrou bem no segundo tempo e marcou o gol do Fla.

Com dúvidas para a escalação, a delegação do Flamengo foi ao Equador nesta semana para enfrentar o Barcelona de Guayaquil em partida decisiva pela tão desejada vaga na final da Libertadores. O confronto decisivo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Estádio Monumental.