Renato Gaúcho não garante todos os titulares em próximo jogo do Flamengo contra o Barcelona

Renato Gaúcho observa os jogadores do Flamengo durante um treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo enfrentou o América-MG no último fim de semana precisando dos três pontos, tropeçou, e acabou sofrendo empate nos últimos minutos dos acréscimos. Com o resultado abaixo do esperado, o time alternativo de Renato Gaúcho não agradou a torcida, que esperava a vitória rubro-negra.

Criticado por não ter relacionado parte do elenco titular, o técnico do Fla falou sobre a ausência de seus principais jogadores. Além de contar não ter levado alguns dos atletas por motivos físicos, Renato também afirmou que existe a possibilidade de parte deles não ter condições de enfrentar o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29).

Leia também:

Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando… Vou responder pela última vez. As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta.

Ainda que o técnico não tenha dado garantias para o próximo compromisso do clube, praticamente todo o elenco do Flamengo viajou para o Equador nesta segunda-feira (27). A única ausência na equipe foi de Léo Pereira, suspenso neste próximo jogo por ter sido expulso na partida de ida das semifinais.

Buscando confirmar seu favoritismo e garantir a vaga na final da Libertadores, o Mais Querido enfrentará o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29). A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental, mesmo placo onde acontecerá a final única desta edição do torneio.