Informações vazam e designer reproduz novo uniforme branco do Flamengo

Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

O Flamengo segue seu planejamento e já prepara os Mantos Sagrados para a temporada de 2023. Contudo, os novos modelos estão dividindo a torcida entre os que gostariam de ver um pouco mais de criatividade e os que desejam ver algo mais tradicional.

Nos últimos dias, alguns detalhes sobre o uniforme principal foram vazados e reproduzidos pela mídia. O modelo definido tem gerado polêmica nas redes sociais, mas nada comparado ao número de comentários feitos em relação à camisa 2.

Leia também:

De acordo com informações da jornalista Raisa Simplicio, o segundo uniforme será predominantemente branco, com faixas no ombro e barra das mangas douradas. A mesma cor também será aplicada nas patrocinadoras e no escudo do clube. A prévia do modelo foi reproduzida pelo designer Henrique Machado, do portal GaveaNews.com.

Confira a simulação do modelo:

https://twitter.com/gavea_news/status/1441768228536000517?s=20

É importante destacar que os modelos são projeções do clube para o caso da renovação de contrato com a Adidas. Atualmente, o vínculo do Flamengo com a marca vai até o abril de 2023. No entanto, de acordo com o contrato, as partes precisam chegar a um novo acordo até 2022.

Ainda sem chegar em um acordo com a Adidas, o Mais Querido viajou para o Equador nesta semana para enfrentar o Barcelona de Guayaquil na quarta-feira (29). A partida decisiva pela vaga na final da Libertadores ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental.