Barcelona pede à torcida que não soltem fogos em hotel do Flamengo

Isla e Arrascaeta em treino do Flamengo no hotel antes de jogo pelas semifinais da Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em dia de jogo decisivo pelas semifinais da Copa Libertadores, o Flamengo se encontra no hotel da delegação Rubro-Negra e concentra para o confronto de logo mais. A partida ocorrerá no Estádio Monumental, no Equador.

Dono da casa, o Barcelona de Guayaquil utilizou suas redes sociais para fazer um pedido importante à sua torcida. Na conta oficial do clube, os equatorianos pregaram respeito entre os times e pediram aos torcedores que não soltassem fogos de artifício próximo ao hotel do Flamengo.

“Respeitemos o rival. NÃO aos fogos de artifício no hotel (do Flamengo).”

Confira a publicação:

Cabe destacar que o Flamengo passou por desconforto com o som de fogos de artifício recentemente. Na fase anterior da Libertadores, quando o Rubro-Negro enfrentou o Olimpia, a delegação da Gávea relatou que torcedores soltaram fogos do lado de fora do hotel onde o Mais Querido se hospedou. A ação foi repetida de hora em hora durante toda a noite da véspera do duelo.

O Flamengo enfrentará o Barcelona nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo valerá a tão desejada vaga na final do torneio continental. O vencedor enfrentará o Palmeiras, que venceu o Atlético-MG após dois empates com o auxílio dos critérios de desempate.