David Luiz fala sobre sua lesão e sobre a atuação de Gustavo Henrique

David Luiz em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A delegação do Flamengo, finalista da Libertadores, está de volta ao Rio de Janeiro. O grupo chegou por volta das 9h desta quinta-feira, no aeroporto do Galeão, com pouca presença da torcida. Ainda mancando um pouco, o zagueiro David Luiz atendeu a imprensa no saguão e revelou que ainda não sabe o grau da lesão que sofreu no início do jogo contra o Barcelona.

Espero fazer um exame amanhã para saber mais detalhadamente o que aconteceu , disse o camisa 23 do Mengão, em entrevista no aeroporto do Galeão.

Leia também:

O zagueiro elogiou o parceiro Gustavo Henrique e a importância do Flamengo ter um elenco forte:

— O Gustavo entrou muito bem. Nunca é fácil entrar num jogo como esse e ele respondeu muito bem. Isso mostra a força do elenco. Por isso, nós estamos em todas frentes disputando.

Perguntado sobre a final, David enalteceu o Palmeiras e o Flamengo por serem equipes que lutaram para estarem na decisão da Libertadores.

— É um grande adversário na final. Vai ser um grande jogo. As duas equipes batalharam muito para estarem nessa final. É um grande jogo, não tem favorito. Me sinto um privilegiado por chegar nesse momento tão especial. Os jogadores e comissão roeram o osso desde o início. Poder fazer parte disso na reta final é um presente pra mim, disse.

Retirado de: Diário do Fla