Após ser rebatido por Gabigol, Vampeta manda recado para o atacante do Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Barcelona pela Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Durante o programa “Canelada“, Vampeta se pronunciou sobre a polêmica com Gabigol. Recentemente, o pentacampeão do mundo afirmou que o atacante “é pior jogador com quem Tite já trabalhou como pessoa”, algo confidenciado por uma fonte. Como marcou no duelo contra a Venezuela, o atleta publicou uma mensagem em forma de indireta, comemorando ao lado de Tite e indicando que não possui problemas com o técnico.

Sendo assim, Vampeta lembrou que defendeu Gabigol. Isso porque ele sempre afirmou que o ataque do Brasil merecia ter o jogador do Flamengo e Neymar. Neste cenário, o comentarista acredita que o camisa 9 do clube carioca deve agradecê-lo pelo resto da vida.

Leia também:

“Ele tem que me agradecer o resto da vida. Se o Tite tirar ele, é verdade tudo que eu falei! Se ele continuar, vai para a Copa do Mundo porque ele merece. Não tenho nada para falar. O comentário que eu fiz, se ele postou querendo me rebater, ele tinha que dizer: ‘ele me defendeu’. Eu falei que ele estava indo por conta da opinião pública… Que ele continue fazendo gols, eu estava sempre defendendo o Gabigol. Para mim, o ataque da seleção tem que ser ele e o Neymar. É o único que tem coragem de não passar uma bola. Tomara que continue até dezembro do ano que vem, na Copa do Mundo. O que eu falei serviu porque ele está tendo mais minutagem. O Gabigol também não chegou assim: ‘Chupa, Vampeta’.”, disse.

Veja abaixo a publicação:

Além disso, Vampeta voltou a confirmar sua informação. Dessa maneira, ainda foi revelado que o possível atrito entre Tite e Gabigol teve uma pessoa que conhece bem os bastidores da seleção brasileira e também trabalha na imprensa.

“O Tite falou com uma pessoa, uma raposa felpuda que trabalha com nós aqui também, que o Tite achou que o pior atleta que ele trabalhou foi o Gabigol”, acrescentou.

Retirado de: Torcedores