Conmebol divulga imagens das obras no Centenário para Flamengo x Palmeiras

A Conmebol divulgou através da sua conta oficial no Twitter as imagens das obras no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. Dessa forma, o local será palco da final da Copa Sul-Americana (20/11), entre Athletico-PR e RB Bragantino, e da Copa Libertadores (27/11), entre Flamengo e Palmeiras.

— Continuam os trabalhos no Estádio Centenário! O cenário mítico se prepara para que em 40 dias a festa do melhor futebol do mundo atinja em cheio a capital uruguaia, escreveu a Conmebol em sua postagem oficial no Twitter.

Leia também:

Enfim, o Flamengo conquistou um grande feito na temporada e avançou para a final da Copa Libertadores pela terceira vez em sua história. Assim, o Mais Querido vai enfrentar o Palmeiras, atual campeão da competição. De qualquer modo, a campanha do Flamengo na Libertadores já é histórica. Isso porque o clube atingiu o recorde de 17 jogos de invencibilidade na Libertadores e tornou-se o primeiro clube a vencer todas as partidas da fase mata-mata. Além disso, ambas as equipes são bicampeãs. Portanto, é uma oportunidade para um dos dois clubes alcançar mais um título e chegar ao patamar de tricampeão, que no Brasil, é formado por Grêmio e Santos.

Retirado de: Diário do Fla