Comentarista tenta provocar Gabigol: “Na Europa ele não jogou”

Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Barcelona pela Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Convocado para a Seleção Brasileira, o atacante Gabigol tem sido desfalque constante no Brasileirão. Em uma das poucas partidas que disputou, saiu expulso e reclamou afirmando que “o futebol brasileiro é uma várzea”. As palavras não repercutiram bem e foram criticadas por comentaristas e ex-jogadores, como Carlos Alberto.

Com passagens por Fluminense, Corinthians, Vasco, Porto, Weder Bremen, entre outros, o ex-meia disse ao programa ‘Arena SBT’ que Gabigol não é o camisa 9 ideal para a seleção brasileira.

Leia também:

— Não acho que o Gabriel seja o 9 ideal para o Brasil. Eu não gosto muito do comportamento dele, não sou ninguém pra julgar. Ele sai e chuta a garrafa, expõe o treinador, o companheiro e acho que ele jogando no Flamengo tem 6 chances por jogo, então pode perder 4. Se jogasse no São Paulo, só tem uma chance, quando tem… Outro dia ele falou que o futebol brasileiro é uma várzea, mas é aqui que ele sobrevive e na Europa ele não jogou.

Retirado de: TNT Sports