Sentiu o golpe? Comentarista fica pistola com declaração de Jorge Jesus

25
Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Jorge Jesus, treinador do Flamengo campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019 e atualmente comandante do Benfica-POR, causou mais uma polêmica no Brasil ao dizer em uma palestra em Portugal o futebol brasileiro mudou na forma de jogar “sem bola” após sua passagem pelo país.

— Os jogadores brasileiros não conheciam tão bem o jogo sem a bola. Que a tática é tão importante quanto a parte técnica. Foi preciso muito trabalho para fazê-los entender. Sem vaidade, isso começou a mudar depois da nossa passagem pelo Brasil, disse Jorge Jesus.

Para Denílson Show, comentarista do programa “Jogo Aberto”, da Band, o técnico português errou o tom do comentário.

— O Jorge Jesus inventou a bola. Inventou o futebol brasileiro. Pelo amor de Deus. Ajuda nós aí. Gratidão também é importante, disparou o comentarista do Jogo Aberto nesta quinta-feira (13).

— Ele tem méritos, fez o Flamengo jogar um futebol muito vistoso, conquistou Brasileiro, Libertadores e deixou um legado. Ponto. Agora falar que trouxe a ideia de jogar sem a bola eu discordo totalmente. Aliás o Brasil mudou muito e pode ser que a gente não ganhe mais nada porque está pensando muito em jogar sem a bolacompletou.

Renata Fan concorda com comentário:

— A gente não vê mais os dribles, aquelas jogadas naturais do brasileiro que os outros invejavam. Você (Denílson) era um atleta do drible, não hesitava em dar caneta, chapéu e recursos que os europeus não tinham, disse a ex-modelo.

— O Brasil tem que refletir porque não é protagonista e não ganha uma Copa desde 2002. Acho que precisa aflorar mais este talento desde a base, concluiu a apresentadora.

Retirado de: Torcedores

25 COMENTÁRIOS

  1. Jorge Jesus falou tão certo que o Denílson quando foi para o Betis da espanha era considerado o jogador mais caro do mundo. Era craque aqui no Brasil e chegando lá na Espanha virou banco pq só queria driblar. O técnico falava pra ele marcar o lateral e ele cagava, só queria driblar. Resumindo: Denílson foi considerado a pior contratação de todos os tempos do Bétis, fazendo apenas 1 gol em 30 partidas. Ou seja, Denílson não tinha noção de marcação, não sabia jogar sem a bola. Só sabia driblar. E foi uma decepção na Europa. No final, Jorge Jesus está sempre certo! SRN

  2. Nāo devemos esquecer que Quando ele veio para o Flamengo, ele estava praticamente no Limbo. Sua Ultima passage pelo Benfica tinha Sido desatrosa, daí sua reeiçāo pela torcida vermelha. Só um néscio assim Como ele concorda com a sua fala.

  3. Esse português pensa que ele é o Deus do futebol? Ele tem que agradecer o Flamengo por ter ganhado títulos aqui no Brasil se não séria um treinador de times pequeno, vá se catar seu JJ FICa quietinho aí em Portugal

    • Para vc ver como ele está certo, se um treinadorzinho de time pequeno fez uma reviravolta em nosso futebol, é sinal que o Brasil estava na merda ou uma várzea, parafraseando Gabigol, imagine um grande técnico de Champions League treinando o Flamengo.

  4. Isso.mwsmo DENILSON o Brasil já foi agora os torcedores preferem assistir flamengo do que ver seleção ninguem gosta mais de ver o time tirar jogadores dos times em plena libertadores ❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤⚽️⚽️⚽️❤🖤❤🖤❤❤

  5. O JJ está certo, antes dele vi para o Brasil o futebol aqui estava feio.. O Brasil é visto como um dos países do futebol mais bonito do mundo , mas estava feio.. Aceita Denílson que dói menos!!!!

  6. JJ ainda vai ser lembrado e reverenciado durante anos, porque no Brasil só tem pardal, estagiário, retranqueiro e ultrapassado como treinador. Enquanto continuar assim, JJ vai ser visto como um rei por aqui.
    São 5 títulos e 4 derrotas, no dia que algum outro treinador conseguir alcançar isso, aí sim podemos esquecer JJ.

  7. JJ está correto!
    É arrogante falar isso? Sim! Mas não deixa de ser verdade!
    Agora dizer que não ganha copa do
    Mundo por que o futebol brasileiro joga assim ou assado, putz!!!! O futebol brasileiro nas copas é o futebol europeu. “Ajuda nóis aí”
    Não ganha copa porque o técnico é um boçal, politiqueiro e livrinho de autoajuda!!!
    Se liga!!!

  8. E verdade JJ mostrou que TÁTICA é até mais importante que a Técnica.
    Fez jogadores medianos virarem CRAQUES apenas com o posicionamento correto.
    Fez um time ganhar tudo. E só não foi campeão mundial porque pegou o MELHOR LIVERPOOL DE TODOS OS TEMPOS. (Ganhou de 1×0 na PRORROGAÇÃO)
    Podem falar o que quiserem o MISTER é o CARA.

    • Concordo até a página dois. Não ganhamos pq no nosso time, naquele dia, nada funcionava direito. Quase nenhum jogador estava bem,esmo.assim, fizemos frente em muitos momentos. Se estivéssemos jogando como naqueles nossos dias inspirados, faríamos frente não, amassaríamos. SRNs!

  9. A inveja do portuga continua, fosse um Felipão ou um luxemburro da vida com seus esquemas super ultrapassados falando,estaria tudo “concordo com ele”mas a três anos que JJ passou por aqui,transformou o futebol brasileiro,deu um nó na cabeça de técnicos,jornalistas, enfim,continuam não dando o braço a torcer, CBF tem que fazer como fizeram com a seleção feminina, trazer sim técnico de fora,por que os que estão aí com seus esquemas ultrapassados não vão conseguir nem um do café em copa do mundo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here