Após polêmica, Bruno Henrique emite nota oficial

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta semana o atacante Bruno Henrique teve seu nome envolvido em uma briga judicial, isso porque Josineide Constantino Dantas entrou na justiça para impedir que o atleta use comercialmente a marca ‘Otô Patamá’. A torcedora alegou que possui INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) da marca, que garante apenas a ela usar a marca. Josineide cobrou uma indenização no valor de R$ 13 milhões do jogador.

Bruno Henrique usou suas redes sociais para divulgar uma nota oficial onde fala do ocorrido. Segundo a nota, o jogador do Flamengo e seus representantes foram pegos de surpresa por toda a situação, veja abaixo a nota oficial divulgada por BH:

Leia também:

“Após a repercussão massiva na imprensa acerca de uma suposta disputa judicial da marca Otô Patamá, venho por meio deste comunicado esclarecer alguns pontos.

Meu estafe, assessorado juridicamente, tomou a frente desta ação instrumentalizada por uma pessoa que busca se favorecer de uma expressão popularizada por mim e eu sigo tranquilo, focado exclusivamente em minha recuperação para voltar aos gramados o mais breve possível.

Em segundo lugar, vale ressaltar que fui pego completamente de surpresa e lamento profundamente a tentativa desta pessoa de se utilizar e se promover financeiramente a partir de uma expressão que se popularizou nas redes sociais após uma entrevista minha durante um clássico em 2019.

Por duas oportunidades e em duas instâncias diferentes, a Justiça indeferiu o pedido da liminar desta pessoa que visava suspender meu direito de uso da expressão de minha própria autoria.

Aproveito a oportunidade para reforçar que estamos respaldados juridicamente e seguiremos com as nossas atividades comerciais sem nenhuma intercorrência. A BH27, com muito trabalho e dedicação diária dos envolvidos, vem conquistando seu espaço no ramo de vestuário e seguirá desenvolvendo novas coleções e produtos com meu apoio e incentivo”.

Retirado de: Diário do Fla