Flamengo tem 6 desfalques para o jogo de hoje; veja as ausências

Rodrigo Caio em treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Neste domingo (17) o Flamengo enfrenta o Cuiabá, às 20h30 (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na caça ao líder, o Rubro-Negro sabe que nesta reta decisiva não pode perder pontos atuando em casa.

Além disso, precisa mais uma vez mostrar a força do seu elenco em meio aos desfalques. O lateral-direito Isla, que estava com a seleção chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo “teve o voo cancelado” e não conseguiu chegar a tempo ao Brasil.

Leia também:

Na defesa, Rodrigo Caio “seguirá a programação de controle de cargas pré-determinada pelo Departamento Médico”, conforme informou o Rubro-Negro. No departamento médico ainda estão Arrascaeta, Bruno Henrique e David Luiz. Por outro lado, Renato Gaúcho ganha reforços importantes. Com dengue, João Gomes é outra baixa.

Everton Ribeiro e Gabriel, além de Diego e Gustavo Henrique, recuperados de lesão, e Vitinho, que cumpriu suspensão diante do Juventude e fica novamente à disposição.

Com 45 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão. Vale lembrar que os cariocas possuem dois jogos a menos que o Atlético-MG.

Retirado de: Torcedores