Saiba como assistir Flamengo x Cuiabá ao vivo

Michael em ação pelo Flamengo contra o Cuiabá (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em um dos jogos mais importantes da 27ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Cuiabá entrarão em campo no Maracanã com objetivos diferentes na tabela de classificação. O jogo será disputado a partir das 20h30 pelo horário de Brasília neste domingo (17), com transmissão ao vivo de SporTV (exceto RJ) e Premiere.

Flamengo na caça do líder

Com sequência de cinco jogos invictos no Brasileirão, o Flamengo segue na tentativa de caçar o líder Atlético-MG na tabela de classificação para depender apenas de si na conquista do título. Renato Gaúcho terá os retornos de Isla, Everton Ribeiro e Gabriel após a Data Fifa. Diego e Gustavo Henrique voltam de lesão e Vitinho de suspensão. David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta seguirão como desfalques.

Cuiabá é uma das surpresas do Brasileirão

Do outro lado do confronto está o Cuiabá, uma das equipes mais competitivas do segundo e que está dando trabalho para os gigantes do futebol brasileiro. Para este confronto, o técnico Jorginho não terá à disposição João Lucas, que está suspenso. A expectativa é de que o Cuiabá surpreenda e utilize uma escalação com três zagueiros.

Retirado de: Torcedores