Com retornos, confira a provável escalação do Fla contra o Athletico

Isla e Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após uma atuação ineficiente contra o Cuiabá pelo Brasileirão, o Flamengo vira a página e busca a vitória contra o Athletico-PR para garantir vantagem na decisão pela vaga na final do torneio. O jogo em questão acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), na Arena da Baixada.

As preparações do Mais Querido para o confronto finalizaram nesta terça-feira (19), pouco antes de viajar para o Paraná. De acordo com Venê Casagrande, do jornal O Dia, Renato Gaúcho priorizou o treinamento da saída de bola no setor ofensivo com o adversário marcando sob pressão.

O jornalista ainda afirmou que Pedro participou parte do treinamento rubro-negro e será relacionado para a partida. No entanto, ainda não é possível saber se o camisa 21 ficará no banco de reservas neste duelo.

Os lesionados, David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique, continuarão seus respectivos treinamentos no Ninho do Urubu e não viajarão com a delegação rubro-negra.

Vale lembrar que, ainda que estivesse em plenas condições físicas, o zagueiro não poderia participar do jogo, uma vez que ele foi contratado pelo Flamengo após o encerramento do período de inscrição de atletas na Copa do Brasil.

Provável escalação do Flamengo:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.