Flamengo x Athletico-PR será transmitido pela TV aberta em quase todo o Brasil; veja relação

Próximos da tão desejada final, Flamengo e Athletico-PR se enfrentarão em um das semis da Copa do Brasil. Classificados para as finais dos principais torneios continentais, as equipes brigarão para rumarem à reta final da competição nacional.

Porém, vale lembrar que o confronto de rubro-negros acontecerá no mesmo horário em que o duelo entre Atlético-MG e Fortaleza, que definirá o segundo finalista. Por isso, a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do torneio, optou por regionalizar suas programações.

Assim, por conta das proporções da torcida carioca, a maior parte do Brasil disponibilizará a partida entre o Mais Querido e Furacão. As ressalvas ocorrerão apenas nas regiões onde há maiores concentrações de torcidas do Galo e do Tricolor do Pici.

Dito isto, as filiais que não transmitirão o jogo do Flamengo são: Globominas, EPTV – Sul de Minas e TV Verdes Mares – Tv Cariri. Até o momento da publicação desta matéria, a regional de Goiás não disponibilizou detalhes de sua programação, tendo os dados da transmissão indefinidos.

Os jogos de ida das semifinais acontecerão nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto entre Flamengo e Athletico-PR será sediado na Arena da Baixada. A partida de volta ocorrerá na próxima quarta (27), neste mesmo horário, no Maracanã.