Jogadores do Flamengo se manifestam antes de jogo contra o Athletico

Jogadores do Flamengo comemoram gol de falta de Andreas Pereira pelo Flamengo contra o Juventude no Brasileirão 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo irá a campo em seu primeiro compromisso pelas semifinais da Copa do Brasil. Já em Curitiba com a delegação Rubro-Negra, dois dos jogadores do time de Renato Gaúcho se manifestaram nas redes sociais.

Em suas contas pessoais, Pedro e Rodrigo Caio realizaram publicações em menção à partida de mais tarde. Ambos fizeram uma breve prece para que o time da Gávea seja abençoado neste próximo confronto.

Leia também:

Confira as publicações:

https://twitter.com/Pedro9oficial/status/1450862526929977350

Vale destacar que o Flamengo terá desfalques nos setores dos dois atletas mencionados acima. A defesa não poderá contar com David Luiz nesta edição da Copa do Brasil, uma vez que o clube não inscreveu o jogador a tempo. No setor de ataque, a equipe não poderá contar com Bruno Henrique, que trata lesão no adutor da coxa esquerda.

Com Pedro e Rodrigo Caio à disposição, o Mais Querido enfrentará o Athletico nesta noite, às 21h30 (horário de Brasília). A partida ocorrerá na Arena da Baixada, e contará com a transmissão da TV Globo em quase todo o país.