Vídeo: Emocionante! Torcedor do Flamengo surpreende seu pai e viraliza

Sócio-torcedor do Flamengo ao lado do troféu da Libertadores (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O amor de um torcedor por seu time é um sentimento que certamente não pode ser explicado com palavras. Para aqueles que já tiveram a oportunidade de assistir a um jogo no estádio, é possível compreender a diferença que a atmosfera das arquibancadas traz ao espetáculo como um todo.

Por isso, ainda que a situação econômica do país não esteja propícia para certos gastos, principalmente os de alto custo, alguns torcedores fazem o possível (às vezes até beirando o impossível) para adquirir ingressos para jogos importantes.

Leia também:

Faltando poucos dias para o confronto contra o Palmeiras pela final da Libertadores, uma simples troca de ingressos emocionou um torcedor. O senhor em questão havia se deslocado com seu filho para que o mais jovem pudesse fazer a troca da entrada.

No entanto, o que ele não esperava era que ele também iria trocar o seu próprio, presenteado pelo filho. O momento foi gravado e compartilhado centenas de vezes, rendendo também milhares de curtidas.

Confira o vídeo:

Assim, pai e filho poderão acompanhar o Flamengo Montevidéu neste sábado (27), quando o clube enfrentará o Palmeiras no Estádio Centenário pela final da Libertadores às 17h (horário de Brasília). Antes disso, porém, eles poderão ficar na torcida pelo Mais Querido nesta terça-feira (23), no confronto contra o Grêmio pela 2ª rodada do Brasileirão.