Meio-campista pretende forçar ida para o Flamengo na próxima janela

24
Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A janela de transferências europeia do meio deste ano trouxe bons frutos ao Flamengo. Neste período, o clube adquiriu Andreas e Kenedy por meio de empréstimo e garantiu a chegada de David Luiz posteriormente. Com estas movimentações, o Rubro-Negro se tornou mais forte e vem recebendo bons frutos dentro das quarto linhas.

No entanto, uma as contratações mais comentadas pela diretoria rubro-negra na última janela acabou não vingando. Thiago Mendes demonstrou seu desejo de retornar ao Brasil, fez esforço com os dirigentes franceses mas não conseguiu a liberação do Lyon para rumar ao Flamengo.

Contudo, segundo apurou o portal GaveaNews.com, o Mais Querido não desistiu da negociação e continua conversando com representantes do clube europeu pela contratação. Porém, uma atitude do jogador poderá mudar o rumo das aproximações. Sem espaço no time, Thiago Mendes está insatisfeito com sua situação e pretende forçar uma saída do clube francês em janeiro do próximo ano.

Neste contexto, o Flamengo, que tem se esforçado para repatriar o meia, poderá ser beneficiado e conseguir ser bem sucedido em sua próxima tentativa. Dada a nova situação do jogador, Marcos Braz permanece em ritmo constante nos contatos com o Lyon e se mantém atento buscando a melhor oportunidade para adquirir o meia.

24 COMENTÁRIOS

  1. Diferentemente de várias opiniões acima, provavelmente por desconhecimento, o Thiago Mendes seria muito útil no meio de campo do Flamengo. Ele tem como características principais o poder de marcação E a saída de bola. Seria o perfeito companheiro de Arão. Por isso a Diretoria Rubronegra insiste em sua contratação. O Andréas Pereira foi contratado à princípio para ser o reserva do Arrascaeta. Ele é deficiente na marcação e o Arão acaba sobrecarregado assim como no tempo em que atuava o Diego Ribas. João Gomes ainda não convenceu nessa posição e o Daniel Cabral que é uma grande promessa é ainda muito verde e joga como cabeça de área. Ele será um dia o herdeiro da posição do Arão

  2. Cara eu não sei o que a diretoria do flamengo viu nesse Thiago Mendes, pra mim ele é um jogador simples e não tem condições de ser titular no flamengo.

  3. Rapaz não sei não esse cara acho que não vale a Pena, tem que valorizar o Arraxca e bota real pra compra o Andreas , Tiago Maia isso sim, se querem contratar um meia pega o vina do Ceará que e bem melhor

  4. E eu achando q essa novela já tinha acabado. Daqui a alguns anos o Flamengo vai ser time só de volantes. Não precisamos desse jogador

  5. Se o Flamengo puder trazer que traga temos que manter nosso elenco reforçado ano que vem vamos precisar do nosso elenco mais forte ainda do nesse ano de 2021.

    • Com Juninho Pernambucano mandando lá? Duvido. De graça, só se for pro Vice da Gama. E gastar dindim com o Thiago Mendes e faltar no meio do ano pra trazer o Andreas e/ou o Thiago Maia é dose. Temos ainda o João Gomes e o Daniel Cabral, da Base, na posição. Gasta dinheiro em posição mais à frente, até pq a aposta em Kenedy permanece duvidosa. Soteldo era um boa.

  6. Esquece esse cara, investi em Thiago Maia que é muito mais negocio. Também se é de contratar ele é melhor comprar Andreas Pereira em definitivo.

    • Ótima contratação, vao dizer que não joga nada… Como falavam de Andreas e maia e Gerson na Europa… Aqui no Brasil é craque… Maia é f… Mas só vive bichado… Só trás

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here