Torcedores do Flamengo colocam ‘prazo de validade’ em Renato Gaúcho

Renato Gaúcho na beira do campo em partida do Flamengo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Às vésperas da final da Libertadores, o Flamengo visitou o Grêmio na última terça-feira (23) e empatou com os donos da casa por 2 a 2. Com um primeiro tempo apático e sem muitas finalizações, o Rubro-Negro tentou definir o confronto na segunda etapa. No entanto, os esforços do elenco não trouxeram o resultado esperado e o clube acabou sofrendo o empate logo em seguida.

Ao verem as reações de Renato Gaúcho no decorrer da partida, muitos torcedores ficaram indignados, dadas as expressões faciais e a falta de emoção do treinador nas comemorações pelos gols marcados por Vitinho. A situação ficou ainda pior quando o comandante fez as substituições, recuando o time mesmo tendo um jogador a mais em campo.

Frente a esta situação, muitos flamenguistas se manifestaram nas redes sociais contra o técnico. De acordo com uma parte da torcida, é importante que o time chegue bem e com apoio de toros na final contra o Palmeiras, mas a demissão do treinador após o duelo deve ser uma prioridade da diretoria do Fla.

Confira algumas das reações: