Goleiro de clube paulista segue na mira do Flamengo

7
João Paulo, goleiro do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Enquanto se prepara para momentos importantes desta temporada, o Flamengo já pensa no próximo ano. O clube possui jogadores muito habilidosos e qualificados mas terá de realizar algumas mudanças em breve.

Os nomes que possuem prazo um pouco mais curto para permanecerem no Fla são os atletas que possuem idade mais avançada, como é o caso de Diego Alves. O Mais Querido renovou seus vínculos com o goleiro por mais uma temporada, mas precisará reforçar o gol quando o arqueiro não estiver mais na equipe.

Por isso, o Rubro-Negro se mantém atento ao mercado da bola e avalia suas possiblidades. Dentre os defensores do futebol brasileiro, João Paulo é um dos que agradam os dirigentes do Mengão. O goleiro em questão faz boas defesas e pode ser uma boa pedida para o time da Gávea.

Devido à sua situação financeira, o Santos não pôde realizar contratações na temporada e pode ter de se desfazer de alguns atletas. Assim, o Flamengo acompanha a situação tanto do clube quanto do arqueiro para realizar uma movimentação calculada.

Cabe destacar, no entanto, que os representantes do jogador desejam a permanência do mesmo na baixada santista. Porém, nenhuma decisão será tomada neste fim de ano. Isso porque, segundo o portal Gazeta Esportiva, ambos os clubes possuem seus respectivos focos em seus objetivos nesta temporada. Por isso, qualquer conversa sobre o assunto terá que ficar para o ano que vem.

7 COMENTÁRIOS

  1. As contrações do nosso clube não tem dado muito certo…..duvido se alguém no clube conhecia esse Bruno Viana!
    Tiago Maia já pode ir embora, também. Até que me enganou nós primeiros jogos, mas, agora ,já deu pra ver que não está à altura do clube.
    Pires da Motta, que mala! Pior de todos…..

    Tem goleiro jovem no Fla melhor que esse João….

  2. OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    #FORARENATO
    #FORARENATO
    #FORARENATO

  3. Como torcedor, a posição que mais me preocupa é a de goleiro, ainda que Diego Alves, tenha tido uma sequência sem contusões, que seja um goleiro experiente, tem suas limitações!

  4. E um bom goleiro jovem acredito serar um bom investimento apesar que n existe bom goleiro os zagueiros e laterais entrega TD p os adversários. Ontem agente mais uma vez viu isso acontecer René marcado um atacante por traz agente tem que da risadas ele e mto ruim e o técnico quer entregar resultado p adversários outro lance até uma criança de 3 anos sabe que Ferreirinha n vai a linha de fundo p faser cruzamentos sempre corta p dentro p tentar o gol mais nossos defensores n sabem disso vlw Renato se sou o presidente do céu e ontem vc estava na rua e MTA falta de vontade de ganhar. Se agente sábado ser campeão que com fé em Deus vamos ser não devemos elogiar o Renato pq até agora ele n fez nada engrandecer nosso Flamengo vamos elogiar nossos jogadores .

    • Realmente esse técnico é um zero a esquerda como foi os anteriores Domi e Rogério Ceni. Contratar uns caras desses e querer resultados e jogo bonito é um insulto à Nação.
      Quanto ao jovem goleiro é um bom arqueiro, acredito que melhor que todos os que lá estão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here