Vídeo: Antes da final, narrador debocha da Rede Globo

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Em recado nas redes sociais, Benjamin Back exaltou a cobertura planejada pelo SBT para Palmeiras x Flamengo. Antes da bola rolar em Montevidéu, a emissora preparou um grande “aquecimento” visando preparar a audiência para as emoções da decisão. Sendo assim, o apresentador ainda aproveitou para alfinetar a Globo, que decidiu exibir o filme “Minha Mãe é uma Peça” para bater de frente com a final da Libertadores.

Chegando aqui no SBT, 15h30 a gente começa ao vivo a maior cobertura da história da televisão aberta de uma Libertadores. Vai ter convidado, surpresa, repórter em tudo que é lugar. E eu vou estar lá fazendo a festa, futebol raiz. Hoje não é dia de assistir filme reprise! Filme reprise você vê todo dia. Hoje é dia de Flamengo e Palmeiras. Não tem essa de ver filme antigo. Hoje é dia de ligar no SBT. 15h30 estaremos ao vivo e vai ser demais, disse.

Leia também:

Como o duelo entre Palmeiras x Flamengo promete “parar” o Brasil, o SBT espera registrar uma audiência gigantesca antes, durante e depois do confronto. Enquanto isso, além do filme exibido neste sábado (27), a Globo tenta diminuir o prejuízo de ter perdido os direitos de transmissão da Libertadores com o “Caldeirão”, programa que vai ao ar semanalmente com Marcos Mion.

Retirado de: Torcedores