Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo para a final da Libertadores

34
Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Daqui a pouco, às 17h (horário de Brasília), o Flamengo irá a campo pela final da Copa Libertadores. Enquanto a torcida rubro-negra esfrega as mãos e é tomada por uma onda de tensão, o elenco da Gávea já está no Estádio Centenário e concentra todo o seu foco na partida que iniciará em poucos minutos. Confira as principais informações sobre o confronto:

Transmissão:

Na TV aberta, a SBT transmitirá o sinal do confronto para todo o Brasil, com a narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Washington. A responsável pelo duelo na TV a cabo será a Fox Sports. Por lá, a transmissão será feita por João Guilherme, o qual será auxiliado por Paulo Calçade e o ex-jogador Zinho.

Retrospecto:

Esta será a quarta vez que as equipes se encontram na temporada. O primeiro confronto definiu a Supercopa do Brasil, a qual o Fla levou a melhor. E não foi muito diferente nos dois encontros seguintes. Em ambos os turnos do Brasileirão, o Mais Querido venceu o Alviverde, pelos placares de 1 x 0 e 3 x 1.

Desfalques:

Fora por conta de suspensão, Léo Pereira é o único jogador que desfalca o Flamengo nesta tarde.

Escalação oficial do Flamengo:

Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luis; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Giorgian De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas do Flamengo:

Hugo, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Rene, Rodinei, Diego, Vitinho, Michael e Pedro.

Escalação oficial do Palmeiras:

Weverton, Mayke, Luan, Gómez, Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Veiga, Scarpa, Dudu e Rony.

Arbitragem:

  • Árbitro: Néstor Pitana – ARG
  • Árbitro Assistente 1: Juan Belati – ARG
  • Árbitro Assistente 2: Gabriel Chade – ARG
  • Quarto Árbitro: Facundo Tello – ARG
  • Quinto Árbitro: Maximiliano del Yesso
  • VAR: Julio Bascuñan

Próximo compromisso:

Logo após a decisão da Libertadores, o Flamengo retornará ao Rio de Janeiro para receber seu último adversário do mês. A partida contra o Ceará será válida pela 36ª rodada do Brasileirão e ocorrerá na próxima terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília).

34 COMENTÁRIOS

  1. Não dá mais pra acreditar nesse Gávea news. Os outros sites dizem que Mateuzinho, Thiago Maia e Kenedy estão no banco. É pra acreditar em quem?

  2. Vamos p cima deles Mengaoagente e Flamengo e vamos ganhar mais séria mais fácil com Mateuzinho e Ramon são mais ataque E VOLTA mais RAPIDO P DEFENDe ELES Vao jogar no contra ataque já saímos da copa do Brasil pq David Luis e uma lesma

  3. Quero alertar que a informação sobre o banco de reservas está incompleta, pois tem apenas nove jogadores. Estão faltando Matheuzinho, Tiago Maia e Kennedy. Lembrando que, com todos à disposição, não dá pra colocar todos que vinham atuando ultimamente no banco de reservas.

  4. kkk sempre tem os fdp pra reclamar de escalação até parece que eles são técnico. Deixa pra reclamar depois do jogo seus pau no c….

    • Só mesmo um idiota ou imbecil que é o seu caso pra achar que esxite algum técnico no mundo que iam deixar Felipe Luís e isla dois jogadores de seleção experiente em jogo importante desse pra colocar o Mateuzinho e Ramon tem que ser um jumento mesmo igual vc.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here