Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo para a final da Libertadores

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Daqui a pouco, às 17h (horário de Brasília), o Flamengo irá a campo pela final da Copa Libertadores. Enquanto a torcida rubro-negra esfrega as mãos e é tomada por uma onda de tensão, o elenco da Gávea já está no Estádio Centenário e concentra todo o seu foco na partida que iniciará em poucos minutos. Confira as principais informações sobre o confronto:

Transmissão:

Na TV aberta, a SBT transmitirá o sinal do confronto para todo o Brasil, com a narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Washington. A responsável pelo duelo na TV a cabo será a Fox Sports. Por lá, a transmissão será feita por João Guilherme, o qual será auxiliado por Paulo Calçade e o ex-jogador Zinho.

Retrospecto:

Esta será a quarta vez que as equipes se encontram na temporada. O primeiro confronto definiu a Supercopa do Brasil, a qual o Fla levou a melhor. E não foi muito diferente nos dois encontros seguintes. Em ambos os turnos do Brasileirão, o Mais Querido venceu o Alviverde, pelos placares de 1 x 0 e 3 x 1.

Desfalques:

Fora por conta de suspensão, Léo Pereira é o único jogador que desfalca o Flamengo nesta tarde.

Escalação oficial do Flamengo:

Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luis; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Giorgian De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas do Flamengo:

Hugo, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Rene, Rodinei, Diego, Vitinho, Michael e Pedro.

Escalação oficial do Palmeiras:

Weverton, Mayke, Luan, Gómez, Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Veiga, Scarpa, Dudu e Rony.

Arbitragem:

  • Árbitro: Néstor Pitana – ARG
  • Árbitro Assistente 1: Juan Belati – ARG
  • Árbitro Assistente 2: Gabriel Chade – ARG
  • Quarto Árbitro: Facundo Tello – ARG
  • Quinto Árbitro: Maximiliano del Yesso
  • VAR: Julio Bascuñan

Próximo compromisso:

Logo após a decisão da Libertadores, o Flamengo retornará ao Rio de Janeiro para receber seu último adversário do mês. A partida contra o Ceará será válida pela 36ª rodada do Brasileirão e ocorrerá na próxima terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília).