Primeiro reforço? Presidente do Santos não descarta fazer negócio com o Flamengo

17
João Paulo durante treinamento do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)

Em meio a rumores de que o Flamengo pode fazer uma proposta pelo goleiro João Paulo, do Santos, até o fim do ano, Andres Rueda, presidente do time da Vila negou que o clube paulista tenha sido procurado, mas não descartou uma possível negociação. Enquanto isso, o jogador espera ser valorizado financeiramente pelo seu clube de formação.

— O Santos não foi procurado pelo Flamengo sobre jogador nenhum. João Paulo é uma estrela nossa, muito querido. Mas não temos jogador inegociável. Chegando nas condições que achamos interessante, ninguém é inegociável, disse Rueda, à “Rádio Bandeirantes”.

— Estamos muito bem servidos na posição. [Tem o] John [Victor], que está voltando de contusão, e o Jandrei. Estamos realmente muito bem servidos, completou o mandatário santista.

João Paulo chegou às categorias de base do Santos em 2011 e relacionado pela primeira vez no time principal em 2013. O goleiro tem 26 anos e hoje é considerado titular absoluto do Santos. O contrato do jogador com o time alvinegro vai até 31 de agosto de 2025.

Retirado de: UOL

17 COMENTÁRIOS

  1. Este joga na Europa pras férias do vereador e do presidente ladrão? Não? Então não vão comprar. Eles gostam de gastar dinheiro em férias na Europa e trazer bisonhos como esse zagueiro do 7’1, esse Kenedy é esse resto do Andreas.

    • Boneca, estás muito aborrecida, toma um maracujá pra baixar a pressão.
      Concordo que Kenedy não está a altura mas quem colocou ele ao invés de Vitinho ou Pedro foi o Renato.
      SeDavi Luiz fizesse o gol ao invés de tentar cruzar estaria nos braços da torcida e seria o herói.
      Vamos entender que a falta desse título não nos diminui de patamar.
      Apesar de não sermos clube empresa temos planejamento e a meta desse ano foi batida faz tempo. Essa gordura que ia entrar era só p pagar bicho p jogadores q ganham seu milhão.
      Então descanse.

    • Vdd Claudio concordo plenamente com vc, essas novela desse sait aqui, agente deixa prá depois, hj é buscar glória eterna, pq isso aqui é Flamengo porraaaaaa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here