Saída de Renato Gaúcho pode motivar “limpa” no Flamengo para 2022

43
Renato Gaúcho durante o jogo entre Flamengo e Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O revés na decisão da Libertadores decretou o futuro de Renato Gaúcho no Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a atual gestão de Rodolfo Landim optou em não renovar o atual contrato do técnico. Como o atual vínculo se encerra apenas em dezembro, a diretoria irá decidir, em conjunto com o profissional, o cenário de uma saída antecipada, já que o Brasileirão ainda está em disputa.

— Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada, disse Marcos Braz na chegada da delegação ao Rio de Janeiro.

Mediante o atual cenário, a troca no comando do time tem chances de motivar uma mudança brusca no Flamengo. Isso porque uma “limpa” pode ocorrer no departamento de futebol, departamento médico e comissão técnica permanente, com médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos podendo deixar o clube.

Enquanto isso, o elenco também deve sofrer alterações para 2022. Inicialmente, Bruno Viana irá se despedir, tendo em vista que sua compra não vai ser exercida pelo Flamengo. Já César, com vínculo até abril de 2022, pode deixar o time no final do ano. Em relação a Piris da Motta e Rodinei, a diretoria aguarda para que ofertas cheguem para analisar o futuro dos atletas.

Como a situação de Renato Gaúcho se encontra indefinida, a busca por um novo técnico ainda não começou. Apesar dos pedidos por Jorge Jesus e Marcelo Gallardo, por exemplo, nenhum nome ainda se encontra no radar dos dirigentes.

Retirado de: Torcedores

43 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso no brasileiro….
    Segue a operação VARgalo campeão.
    Arbitragem resolvendo mais um jogo com mais um penálti inventado. Simplesmente RIDÍCULO. hahahahahahaha

  2. Não se iludam, enquanto n acabar com esse “Conselho de Futebol” do Flamengo, vamos ficar os próximos anos igual 2021. Cinco cabeças pensando de forma diferente, decidindo o rumo do futebol do clube e piada, a política interna do Flamengo acaba com o clube, pode vir treinador que for, se n agradar A, B ou C, ele vai ser fritado igual aconteceu com Domenec e RC, dizendo que os treinos são bons e no fim, demitem o cara, alegando pressão da torcida. torcDa, EH ESSE CONSELHO QUE CONTRATA O AMIGO DO AMIGO, DO AMIGO. Tem que Profissionalizar o Futebol do Flamengo, apenas isso.

    • Mas em 2019 funcionou o Conselho???
      Acredito q a derrota agora serviu sim para trazer esse de volta a realidade. Mas não acho q está tudo errado.

  3. Eu faria o simples demitia e contrataria TD o departamento médico o técnico já era p ter dado as contas dele qdo o Flamengo foi eliminado da copa do Brasil a culpa Pl derrota de ontem foi da diretoria por manter ele no cargo de técnico Felipe Luis ferrou agente duas veses na copa do Brasil e ontem jogador cansado Isla tbm outro morto se nós tem Mateuzinho e Ramon gogando bem pq entrar com esses morto e jogador de entrar no jogo quado o resultado a nosso favor estiver elástico n p marcar jogador rapido

  4. Engraçado é que ninguém fala do gabibosta q perde inúmeros gols de cara, pra mim deveria encabeça a lista da barca, ta vivendo de 2019 e ganhando rios de dinheiro nas custas do Flamengo

    • Mas ele é o culpado seu idiota. Não fala do que pelo visto, vc não entende. Tudinho o que disputamos, não ganhamos e o com o elenco mais caro do Brasil, e quem sabe até da América Latina.

  5. Renovação urgente. Não tem como continuar com alguns jogadores que estão ocupando e dando gastos altos. Tem que sair, Renato, Isla, Bruno Viana, Leo Pereira ou Gustavo Henrique, rodinei, Kennedy, vitinho, piris d mota.

  6. Diego Alves
    Gabriel Batista
    César
    Isla
    Rodinei
    Renê
    Bruno Viana
    Léo Pereira
    Gustavo Henrique
    Pires da Mota
    Thiago Maia
    Diego
    Kennedy
    Vitinho
    Vitor Gabriel

    • Se tivermos João de DEUS como auxiliar técnico, JESUS como técnico e o ANJO GABRIEL no ataque…o Flamengo será imbatível em 2022.

  7. Quem deve ficar: Matheuzinho, Ramon, R. Caio, D. Luis, Arão, Tiago Maia, Andréas, ER, BH, Gabigol, Pedro, Michael, Arrasca. A partir daí, partir pra renovação.

  8. Quem pediu a saída de BH E ER tem que ser colocado no meio da torcida jovem pra ver se tem coragem de repetir essa babaquice .

  9. OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    OLÊ, OLÊ, OLÊ, MISTER, MISTER….
    #FORARENATO
    #FORARENATO
    #FORARENATO

    • Sem nome, sua lista está ótima e necessária. Esqueceu de incluir nela os senhores Éverton Ribeiro e FilipeLuis, Renato Gaúcho, Marcos Brás e Rodolfo Landim.

  10. Pode mandar embora:

    Renato Gaúcho
    César
    Bruno Viana
    Isla
    Renê
    Diego Ribas
    Piris da Mota
    Rodinei
    Everton Ribeiro
    Kenedy
    Michael

    Todo departamento médico

    E se esqueci de alguém me desculpe

    #SRN
    ❤🖤❤🖤❤🖤

  11. Isla
    Bruno Viana
    Leo Pereira
    Gustavo Henrique
    Renê
    Tiago Maia
    Rodinei
    Pires da Mota
    Vitor Gabriel

    Si esqueci de mais alguém podem incluir aí tá bom

    E não achem q esqueci do marrento gaúcho não pois na minha modesta opinião ele deveria ser demitido logo depois do jogo…..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here