Bruno Henrique desabafa nas redes sociais após vitória do Flamengo

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Ceará pelo Brasileirão 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Apenas três dias após o duro golpe da derrota para o Palmeiras na final da Libertadores da América, o Flamengo voltou a campo em casa e enfrentou o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida fez sua parte e deu uma aula de maturidade lotando as arquibancadas para apoiar o Mais Querido neste momento complicado.

O elenco da Gávea, por sua vez, agradeceu ao suporte da Nação da melhor forma: vencendo. Em uma partida na qual o Fla teve o controle durante a maior parte do tempo, Gabigol e Matheuzinho marcaram gols, os quais culminaram na vitória por 2 a 1 sobre o time cearense.

Leia também:

As energias emitidas pela torcida, junto aos cantos proferidos por ela, certamente fizeram um efeito muito positivo na equipe rubro-negra. Em reconhecimento ao espetáculo feito, Bruno Henrique se manifestou na web, passando uma mensagem de superação para seus seguidores nas redes sociais.

Confira a publicação:

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Sport nesta sexta-feira (03). O confronto ocorrerá às 20h (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco.