Tite elogia Gabigol por volta ao Flamengo antes das férias

Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O técnico Tite anunciou, nesta quinta-feira (13), os jogadores convocados para os jogos contra Equador e Paraguai pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Dentre eles, está Gabigol, do Flamengo.

O atacante antecipou sua reapresentação e está treinando desde o dia 4 de janeiro no Ninho do Urubu, antes do dia 10, data prevista para que o jogador voltasse das férias.

Leia também:

Durante entrevista coletiva, Tite e seu auxiliar, César Sampaio, elogiaram a postura do camisa 9 do Flamengo e reconheceram seu esforço para estar na seleção na disputa da Copa do Mundo do Catar.

— O comportamento reafirmando as informações do acompanhamento mostra o comportamento. Mais do que falar é se comportar, atitude. Volta com condição de peso, gordura, massa muscular, mostra que houve cuidado. Mostra maturidade. Associado ao performado, disse o treinador.

— Atleta que consegue identificar os espaços. Goleador nato, tem no seu DNA isso. Com o acréscimo conosco de participações sem bola importantes. Esperamos que possa fazer o que o trouxe até aqui. O comportamento dele é que as férias não foram como outras. Está mirando o Mundial como nós, completou o auxiliar.

Os próximos compromissos do Brasil serão nos dias 27 de janeiro, em Quito, contra o Equador e no ida 1 de fevereiro diante do Paraguai, em Belo Horizonte, pelas 15ª e 16ª rodadas das Eliminatórias.

Retirado de: ESPN