Pedro é destaque em reapresentação para pré-temporada do Flamengo

Pedro em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A pré-temporada do Flamengo iniciou nesta semana, mas alguns dos atletas rubro-negros aproveitaram o tempo livre para retornarem ao clube na melhor forma possível. Este é o caso de Pedro.

O atacante passou parte de suas férias praticando exercícios para melhorar seu desempenho físico e não desviou muito da dieta. O resultado do empenho do jogador trouxe resultados, e o jovem voltou com tudo para a temporada que começará em breve.

De acordo com os exames e testes realizados pelo clube nos primeiros dias desta semana, Pedro possui apenas 10% de gordura no corpo, além de ter apresentado pouca perda de massa magra.

Para completar, o camisa 21 também conseguiu percorrer uma distância considerável nas atividades, o que rendeu elogios ao atleta. A informação inicial é do portal “ge”.

Com a boa forma e o início de trabalho produtivo, Pedro pode mirar mais oportunidades no Flamengo em 2022, além de também ter mais perto o sonho da convocação para a Seleção Brasileira.

Este segundo cenário, no entanto, terá que ficar para depois. Isso porque a CBF divulgou a lista de convocados para os primeiros jogos da Canarinho deste ano, e o Mengão teve apenas Gabigol e Everton Ribeiro entre os selecionados.

Apesar disso, o jogador segue focado em uma boa preparação para o novo ciclo e continua trabalhando duro no CT rubro-negro para que possa ter mais aparições dentro das quatro linhas em 2022.