Abel Braga debocha de protestos no Ninho do Urubu: “Que se f* eles”

O início da temporada do Flamengo está sendo marcado por uma turbulência que parece não ter fim. O desencontro de ideias entre os próprios jogadores e equipe técnica estão custando caro à equipe, que também sofre consequências da crise no departamento de futebol.

Com a intenção de dar um basta na situação interna no clube, torcedores foram ao Ninho do Urubu nesta manhã para protestar contra os jogadores e os dirigentes rubro-negros.

O caso, no entanto, foi motivo de deboche por parte do Fluminense. Após vencer o Flamengo na final do Carioca e levar o título para as Laranjeiras, Abel Braga debochou do atual cenário do rival.

A declaração foi transmitida ao vivo pela FluTV, que ainda mostrou os jogadores do elenco tricolor rindo da fala do técnico.

— Me preocupa que causamos um pouco de dano, o Ninho (do Urubu), hoje, está sendo invadido e aquela coisa toda. Me desculpa e que se f* eles.

Eliminado na pré-Libertadores, o Fluminense disputará a Copa Sul-Americana nesta temporada, assim como participará do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Mais preocupados com o Flamengo do que com as provocações do rival, os manifestantes permanecerão em frente aos portões do Ninho do Urubu nas próximas horas. A intenção dos torcedores é de encontrar os jogadores e funcionários do time novamente após o treinamento desta manhã.