Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o São Paulo

Gabigol e Miranda durante o jogo entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após vencer o Talleres e tornar sua situação na Libertadores um pouco mais confortável, o Flamengo volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde sua vida está um pouco menos simples, para disputar uma sequência de três jogos pela competição.

Em relação ao elenco, o cenário não é dos melhores. Neste duelo, por exemplo, oito nomes ficaram de fora da lista final de Paulo Sousa. Não surpreendendo os torcedores, todas as baixas se devem a questões físicas.

Neste contexto, o treinador precisará adaptar suas estratégias ao grupo que terá à disposição para este duelo. Quanto aos jogadores que estão em condição de entrar em campo, Paulo Sousa aproveitará o máximo possível da escalação que configurou contra o Talleres.

As observações na lista de relacionados se devem aos nomes acionados para preencherem lacunas no caso de ocasionais necessidades, uma vez que muitos atletas do time profissional ficaram de fora da partida.

A bola rola para Flamengo e São Paulo às 16h (horário de Brasília), de domingo (17), no Maracanã. Com apenas um ponto no torneio até então, o Mais Querido vai em busca da vitória.

Lista de relacionados por Paulo Sousa: