Arão lamenta primeira derrota do Flamengo no Brasileiro e vê jogo equilibrado

Banner Stake

O Flamengo perdeu a primeira partida no Campeonato Brasileiro. O Athletico bateu o time carioca por 1 a 0 – gol do uruguaio Terans, de pênalti, na primeira etapa, – na Arena da Baixada, em Curitiba.

Na saída do jogo, Willian Arão falou sobre o resultado e sobre as raras oportunidades de gol das duas equipes. O resultado deixou o Rubro-Negro com cinco pontos em quatro partidas disputadas.

— Não sei se o Athletico teve as melhores oportunidades. Foi um jogo muito disputado, a gente não criou tanto assim. Eles marcaram num detalhe que foi o pênalti, abriram o placar. Nossas chances não foram claras, mas tivemos chance. É difícil jogar aqui. Vamos levantar a cabeça e ver o que a gente fez de errado. Corrigir os erros para vencer quinta-feira – disse o jogador do rubro-negro carioca.

Arão disputa a bola com Terans, autor do gol do Athletico-PR contra o Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O próximo jogo do Flamengo é pela Libertadores da América, contra a Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. A partida está marcada para as 19h – horário de Brasília. O Rubro-Negro é líder do grupo H com seis pontos – dois jogos e duas vitórias.

Retirado de: Globo Esporte