Jorge Jesus diz que quer voltar ao Flamengo e crava prazo para retorno

Jorge Jesus comanda o Benfica contra o Dinamo de Kiev pela Champions League (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)

No Brasil desde a semana passada para assistir o Desfile das Campeãs do Carnaval Carioca, Jorge Jesus volta a se manifestar sobre o Flamengo. Apesar de ter deixado o clube prontamente em 2020 para comandar o Benfica, o técnico fala que gostaria de retornar ao time da Gávea.

Curtindo férias no Rio de Janeiro, o treinador afirmou ao jornalista Renato Mauricio Prado, do “UOL”, que aguardará até o dia 20 deste mês por alguma proposta do Flamengo.

— Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida.

Sem clube desde sua demissão do Benfica em dezembro, Jorge Jesus analisa suas opções e ainda não definiu qual será seu próximo destino.

No Flamengo, Paulo Sousa busca por maneiras de estancar o sangramento causado pelas diversas lesões no time e fazer com que a equipe produza resultados com os atletas que tem à disposição.

A partida contra o Alvinegro ocorrerá no domingo (08), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O clássico será válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.