Flamengo sai na frente e lança tecnologia inédita entre os clubes brasileiros

0
Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo inovou e surpreendeu a todos com o lançamento de um smartwatch da equipe carioca nesta quinta-feira (12). A parceria foi desenvolvida com a “Technos”, marca pioneira no segmento desses produtos no Brasil.

O Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, falou sobre o lançamento do produto.

“O Flamengo está sempre atento às demandas do nosso torcedor. Com este novo licenciamento vamos possibilitar que nossa torcida possa adquirir um produto com tecnologia de ponta, semelhante aos líderes do mercado, por um preço mais acessível e design totalmente rubro-negro”, disse Gustavo.

Foram lançadas apenas 3 mil peças limitadas. O relógio será vendido pelas lojas de e-commerce do Flamengo e da Technos, e algumas unidades físicas do clube carioca.

Para o torcedor que quiser obter o produto vai precisar tirar o escorpião da carteira. O relógio custa R$ 999 reais e possui como destaque a alta durabilidade da bateria que chega a durar até 12 dias sem recarga.

Reações no Twitter dos torcedores flamenguistas

Acompanhe como o novo produto foi recepcionado pela torcida Rubro-Negra:

Depois de conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe carioca vira a chave e busca a recuperação no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Mengão será o Ceará, no Castelão, sábado, às 16h30; a equipe possui apenas 5 pontos e ocupa o 14º lugar na tabela de classificação.

Com expectativa de ver a equipe disputando o título do torneio nacional, o torcedor está inseguro com as últimas atuações da equipe. No Brasileirão, o time carioca está 7 pontos atrás do líder Corinthians, e isso, apenas na quinta rodada da competição.

Retirado de: Torcedores