Saiba onde assistir Fluminense x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

David Luiz, Vitinho, Everton Ribeiro e Marinho em ação pelo Flamengo contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Com vaga garantida nas duas principais copas (Libertadores e do Brasil), o Flamengo volta sua atenção para a sequência de jogos que disputará pelo Brasileirão nas próximas semanas. O primeiro compromisso será a partida contra o Fluminense, que acontece neste final de semana.

Neste compromisso, o elenco encontrará o rival que mais o trouxe dor de cabeça nesta temporada. Isso porque o clube das Laranjeiras foi campeão da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca, deixando o Mais Querido com os dois vices.

A boa notícia é que o time poderá contar com reforços importantes para encarar o adversário da vez. Por outro lado, a equipe tem uma dúvida que também pode fazer a diferença.

A partida ocorrerá no domingo (29), no Maracanã, às 18h (de Brasília). Por conta do horário agendado estar fora do horário nobre da TV aberta, a transmissão do evento será feita exclusivamente pelo canal Premiere.