Flamengo enfrenta o Atlético-MG com duas alterações no time titular

Dorival Júnior comanda treino no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil serão disputados nesta semana. Em seu confronto, o Flamengo visita o Atlético-MG novamente em busca de vantagem para a decisão pela permanência na competição.

Faz apenas dois dias desde que o Rubro-Negro perdeu para o Galo em Minas Gerais pelo Brasileirão, e o revés serviu para mostrar que muitas coisas não estão funcionando no time. Procurando soluções para os problemas da equipe em campo, Dorival Júnior fez testes nas atividades coletivas desta terça-feira (21).

Leia também:

A primeira alteração foi a troca de Ayrton Lucas por Filipe Luís na lateral-esquerda. Junto ao camisa 16, o técnico também testou Arão entre os titulares. Neste caso, o camisa 5 ficará mais atrás e João Gomes e Andreas farão uma linha mais à frente.

Para a entrada de Arão, Vitinho volta para o banco e Arrascaeta será adiantado. Desta forma, o setor de ataque fica com Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. A informação é da jornalista Julia Malak.

Vale destacar que o time irá a campo com desfalques nos setores defensivo e ofensivo. Mais atrás, David Luiz, Fabrício Bruno e Marcos Paulo não estarão à disposição. Já no ataque, Bruno Henrique e Matheus França também são baixas.

A bola rola para Flamengo e Atlético-MG às 21h30 (horário de Brasília). O confronto ocorrerá no Mineirão, deixando a decisão do dia 13 de julho para o Maracanã.

Provável escalação do Flamengo:

Diego Alves, Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes e Andreas; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.