Flamengo aceita proposta por Léo Pereira; zagueiro recusa

Léo Pereira em ação pelo Flamengo na final do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O zagueiro Léo Pereira recebeu uma proposta do exterior para deixar o Flamengo e, financeiramente, o Rubro-Negro até achou interessante a negociação para a saída do jogador. A proposta do León, do México, seria de empréstimo por uma temporada com opção de compra de 5 milhões de dólares ao final do vínculo.

Sem ser aproveitado pelo atual elenco, o Flamengo teria se interessado pelo negócio, de acordo com Júlio Miguel Neto, no entanto, apesar de ter aceitado a proposta, o zagueiro Léo Pereira não quis deixar o Flamengo para atuar fora do Brasil.

Leia também:

A informação de Júlio Miguel Neto garante que os moldes do negócio seriam os acima citados e, em nível salarial, o jogador receberia o mesmo que recebe no Flamengo, no entanto, a negociação emperrou por desejo do zagueiro em seguir no Brasil.

O que chama atenção na informação de Júlio Miguel Neto é que, de acordo com ele, a proposta chegou ao Flamengo por intermédio do estafe de Léo Pereira, que teria recebido a investida e levado ao clube carioca, no entanto, o desejo de Léo Pereira foi de seguir no Rubro-Negro.

Retirado de: Torcedores