Real Madrid manda recado para Bruno Henrique, do Flamengo

Bruno Henrique entrando em campo no Beira-Rio para jogo do Flamengo contra o Internacional (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Bruno Henrique sofreu um grande baque na semana passada. Após uma dividida com um dos jogadores adversários no jogo contra o Cuiabá, o atacante teve problemas para pisar no gramado e sofreu uma lesão multiligamentar grave.

Após uma série de exames realizados, o jogador será submetido por uma cirurgia e ficará entre 10 e 12 meses fora dos gramados. Já sabendo do prognóstico, BH não escondeu sua tristeza com a situação e fez um desabafo bastante forte nas redes sociais.

Leia também:

O Real Madrid ficou sabendo do caso e se solidarizou com Bruno Henrique. Em mensagem enviada ao atacante do Mengão, o clube espanhol lamentou o ocorrido e desejou uma boa recuperação ao jogador. A mensagem foi publicada pelo próprio camisa 27 em rede social, onde ele agradeceu a mensagem de apoio dos Merengues.

Confira a mensagem na íntegra:

“Querido Bruno,
Lamentamos sua lesão e em nome de nosso presidente, Florentino Pérez, e de nossos nós que integramos o Real Madrid queremos te desejar uma rápida recuperação. O futebol tem esses episódios inesperados, mas estamos seguros de quem em breve você estará de volta nos campos de jogo e ajudando a sua equipe, o Flamengo.
Muito ânimo!
Um forte abraço.”

Agora com Bruno Henrique apenas na torcida, o Flamengo luta para conseguir substituí-lo nos próximos jogos. Recentemente o clube contratou Everton Cebolinha, que também atua pelo lado esquerdo do ataque, mas o reforço não poderá entrar em campo antes do dia 18 de julho, quando a janela de transferências será aberta.