‘Precisa voltar urgente! Diego Alves acabou’, dispara comentarista sobre Santos no Flamengo

Diego Alves em ação pelo Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A queda de rendimento de Diego Alves no Flamengo é indiscutível. O goleiro vive um mau momento no clube e cometeu erros fatais na partida contra o Atlético-MG da última quarta-feira (22).

Muito criticado em suas atuações na atual temporada, o goleiro voltou a ser assunto após a derrota na Copa do Brasil. Com Santos retornando de lesão, a substituição do camisa 1 tem sido bastante pedida nas redes sociais.

Leia também:

Uma das pessoas que se manifestou sobre o assunto foi o comentarista Renato Mauricio Prado. Nas redes sociais, ele fez uma forte declaração exigindo Santos entre os titulares do Flamengo. “Precisa voltar urgente! Diego Alves acabou”.

Depois de ficar afastado das atividades coletivas por mais de um mês, Santos voltou a treinar com o restante da equipe nesta semana. Caso apresente boas condições, o goleiro poderá entrar em campo no próximo compromisso do time.

O Flamengo volta a campo no sábado (25) para receber o América-MG pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida em questão ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.