Flamengo volta a São Paulo e se prepara para enfrentar o Santos

Pedro em ação pelo Flamengo contra o Santos no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Segue em curso a maratona de viagens do Flamengo. Após a vitória sobre o Tolima, na quarta em Ibagué, a delegação rubro-negra desembarca nesta noite, em São Paulo, iniciando a preparação para o jogo contra o Santos, pelo Brasileirão, neste sábado na Vila Belmiro.

Os jogadores e a comissão técnica deixaram Ibagué rumo à Bogotá imediatamente após o jogo contra o Tolima, de ônibus, em um trajeto que dura cerca de 4h30. Após descansarem, a delegação embarcou na capital colombiana rumo ao Brasil no início da tarde desta quinta.

Leia também:

Após dormirem em São Paulo nesta noite, os jogadores farão um trabalho nesta sexta, no CT do Corinthians. Será a única atividade visando a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h de sábado.

A logística foi a mesma no trajeto de ida para Ibagué, a qual gerou grande desgaste entre os jogadores – e até reclamação de Andreas Pereira, autor do gol da vitória na Liberta, após o triunfo por 1 a 0.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior tem João Gomes (suspenso) e Bruno Henrique (lesionado), além das dúvidas em relação aos jogadores que não viajaram para a Colômbia por conta do surto de Covid-19. O Flamengo trabalha com a possibilidade de integrar os jogadores que testarem negativo ao elenco até o jogo de sábado.

Retirado de: Lance