Diego Alves, Rodinei, David Luiz, Diego Ribas e Vitinho: Cinco jogadores do Flamengo já podem assinar pré-contrato com outro clube

0
Goleiro Diego Alves em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após três anos de grandes conquistas, o Flamengo passa por período de renovação no elenco. Nesse sentindo, atualmente cinco jogadores já estão em final de contrato com o Mais Querido, e assim, já podem assinar pré-contrato com outra equipe. É o caso dos atletas Diego Alves, Rodinei, David Luiz, Diego Ribas e Vitinho.

Segundo a apuração do jornal “O Dia”, o Flamengo ainda não buscou a renovação com nenhum dos cinco jogadores. Como resultado, caso algum clube esteja interessado em algumas das peças Rubro-Negras, bastará apenas acertar o salário para obter o jogador sem pagar nada ao Mengão.

Contudo, todos os cinco jogadores citados apresentam um grande salário no Rubro-Negro, o que torna a disponibilidade de negócio seleta para alguns clubes do país. Como ambos estão em baixa ou em final de carreira, uma proposta do exterior também parece ser pouco provável. Sendo assim, o futuro segue incerto dos atletas segue incerto.

Retirado de: O Dia