Prefeito do Rio de Janeiro abre o jogo sobre o Flamengo ter o seu estádio

0
Parque Olímpico dos jogos de 2016 no Rio de Janeiro (Foto: Gabriel Heusi/Brasil2016.gov.br)

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou que vai se reunir com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, “nos próximos dias”, sobre a possibilidade da construção de um estádio. A informação foi divulgada em uma transmissão ao vivo em sua rede social nesta quinta-feira (30). Além disso, Paes afirmou que descobriu sobre projeto pela imprensa, e que o Parque Olímpico, apontado como opção pelo Rubro-negro, é privado.

“Tem muita gente aqui, um monte de flamenguista. Um grande abraço a todos os flamenguistas. Essa história do estádio do Flamengo, o que eu sei é o que eu li no jornal, falando sobre Parque Olímpico. Eu vou estar com o presidente Landim [do Flamengo] nos próximos dias e vou entender o que é”, declarou Eduardo Paes.

“Por mim, acho ótimo o Flamengo ter um estádio no Rio e autorizo o que for preciso para isso. A única coisa que eu disse é que o Parque Olímpico não é da prefeitura, ele é privado. Se o Flamengo comprar a área, certamente é um espaço bem legal para fazer o estádio. Só para esclarecer isso”, completou.

Retirado de: O Dia