Santos x Flamengo: Matheuzinho e Lázaro estão pendurados

Matheuzinho comemora gol com assistência de Lázaro em partida contra o Sporting Cristal pela Libertadores 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Atual nono colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai a campo neste sábado (02), para enfrentar o Santos pela 15ª rodada da competição. O time da Gávea vem de duas vitórias seguidas e espera manter a sequência para melhorar seu aproveitamento.

Neste duelo o time contará com dez desfalques. Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã, Willian Arão e Daniel Cabral desfalcam a equipe por ainda testarem positivo para Covid. Fabrício Bruno e Matheus França tiveram resultado negativo em novo teste, mas ainda assim não poderão jogar por conta das regras da CBF.

Junto a eles, João Gomes cumpre suspensão, Rodrigo Caio trata tendinite e Bruno Henrique se recupera de cirurgia. Mas além das baixas, o Mais Querido precisará ficar atento à dupla de pendurados.

Atualmente, Matheuzinho e Lázaro estão a um cartão amarelo de suspensão e terão de se policiar em suas atitudes na partida.

Com estes detalhes pontuados, o Flamengo enfrenta o Santos às 19h (horário de Brasília) buscando os três pontos para escalar a tabela do Brasileirão.