Veja a lista de relacionados pelo Flamengo para o jogo contra o Santos

Thiago Maia em ação pelo Flamengo contra o Santos no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Retornando ao Brasil após vencer na Colômbia, o Flamengo enfrenta o Santos pela 15ª rodada do Brasileirão. O duelo ocorrerá neste sábado (02), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Precisando de uma boa sequência para melhorar sua situação no torneio nacional, o Rubro-Negro visita o Peixe com alterações importantes no elenco.

Leia também:

A começar pelos que não chegaram a viajar para a Colômbia, o time ainda não poderá contar com os atletas que testaram positivo para Covid nesta semana. Assim, Diego Alves, Kauã, Matheus Cunha, Willian Arão, Daniel Cabral, Fabrício Bruno e Matheus França não acompanham o elenco neste compromisso.

Vale destacar que os dois últimos nomes citados tiveram resultados negativos no teste recente. Contudo, por conta das regras previstas pela CBF, o zagueiro e o atacante ainda assim não poderão viajar para Santos.

Além destes, João Gomes cumpre suspensão pelo excesso de cartões amarelos. Coincidentemente, o atleta também estava suspenso no jogo pela Libertadores da última quarta-feira (29). Sendo assim, o volante retorna somente no jogo de volta contra o Tolima.

Por fim, Rodrigo Caio trata de tendinite no joelho esquerdo com o departamento médico do clube, enquanto Bruno Henrique se recupera de cirurgia no joelho direito.

Vale lembrar ainda que o Flamengo se despediu de Andreas nesta sexta-feira (01). O jogador viajou com a delegação rubro-negra para Santos, onde se despediu dos colegas da equipe.

Lista de relacionados pelo Flamengo:

  • Goleiros: Santos e Hugo Souza.
  • Zagueiros: Pablo, David Luiz, Léo Pereira e Gustavo Henrique.
  • Laterais: Rodinei, Matheuzinho, Filipe Luis e Ayrton Lucas.
  • Meias: Igor Jesus, Thiago MaiaDiego Ribas, Lázaro, Everton Ribeiro e Arrascaeta.
  • Atacantes: Marinho, Vitinho, Pedro, Gabigol e Victor Hugo.