Gabigol, David Luiz, Rodrigo Caio, Diego Alves e Bruno Henrique: Com desfalques, Flamengo divulga lista de relacionados

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)

Sem tempo para comemorar a classificação na Copa do Brasil, o Flamengo já realizou as preparações para receber o Coritiba no final de semana pelo Campeonato Brasileiro. Devido ao tempo de descanso necessário para o gramado do Maracanã, o Rubro-Negro optou por mandar esta partida no Estádio Mané Garrincha.

Apesar de ter maior parte do elenco à disposição, o Fla embarcará com alguns desfalques importantes. Na ala médica, Rodrigo Caio trata de lesão no menisco do joelho esquerdo e não terá condições de jogo.

Junto ao zagueiro, Bruno Henrique também está sob os cuidados do departamento médico. O atacante terminou o período de repouso e iniciou fisioterapia no Ninho do Urubu nesta semana.

Gabigol é outro que não viaja com o grupo. O camisa 9 recebeu seu sexto cartão amarelo na partida contra o Corinthians e cumpre a segunda suspensão nesta edição do Brasileirão.

Além destes desfalques já esperados, a equipe não terá David Luiz e Diego Alves. O zagueiro deixou o campo na quarta-feira (13) se queixando de dores e não participou das atividades coletivas dos últimos dias. Já em relação ao goleiro, ele treinou com o restante do elenco, mas ainda não está totalmente recuperado da pubalgia.

Confira abaixo os relacionados:

Desfalcado e precisando pontuar, o Flamengo recebe o Coritiba neste sábado pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.